FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Política de Reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Se sua compra não atendeu às suas expectativas, você tem até 7 dias a partir da data de recebimento para entrar em contato conosco e iniciar o processo de devolução do produto.

Para garantir o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, danos ou qualquer alteração que comprometa a revenda, e devem ser acompanhados de todas as embalagens, manuais e acessórios originais.

No caso de produtos danificados durante o transporte, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento dentro de 7 dias após o recebimento e forneça fotos do defeito.

Antes de devolver o produto, informe à nossa Central de Atendimento se deseja um novo produto, caso ainda esteja disponível, ou solicitar o reembolso.

Processo de Devolução

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra e a devolução dos valores pagos, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

É importante ressaltar que os valores dos produtos serão reembolsados após uma análise para verificar se as peças foram utilizadas. O produto devolvido deve atender aos requisitos mencionados anteriormente para possibilitar sua revenda.

Após recebermos o produto devolvido, nossa equipe terá até 3 dias úteis para realizar a análise e processar o reembolso, desde que não haja indícios de uso nas peças e a solicitação de devolução seja feita dentro do prazo estabelecido.

Etiqueta de Devolução

Forneceremos por e-mail e WhatsApp uma etiqueta de devolução, necessária para postar o produto nos Correios.

Cancelamento da Compra

Se o cancelamento ocorrer antes do envio do produto, o valor pago será reembolsado integralmente de imediato.

Se o cancelamento ocorrer após o envio do produto, mas antes da entrega, o valor pago será reembolsado após o cliente recusar o recebimento e o produto ser devolvido à nossa loja pelos Correios. Se o cliente já tiver recebido o produto, deverá seguir os requisitos mencionados anteriormente.

Reembolsos

Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail e WhatsApp para notificar se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, o reembolso será processado e aplicado automaticamente ao método de pagamento original.

Prazos

Após recebermos a solicitação de devolução e reembolso pelo e-mail contato@migmastore.com, temos até 3 dias úteis para avaliar e responder ao cliente. O prazo para reembolso depende do método de pagamento utilizado, podendo levar até duas faturas para ser concluído no caso de cartão de crédito.

Dúvidas? Estamos à disposição para ajudar!

Canais de Atendimento:

E-mail: contato@migmastore.com Whatsapp: +55 (22) 99279-5318

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09:00h às 18:00h

Todos os direitos da Migma Store são reservados pela empresa MEI com nome empresarial: GABRIELA ELIAS BARRETO 10188407707, com CNPJ nº 41.915.960/0001-69 e sede em: Rua Anita, 86, Costazul - Rio das Ostras/RJ - CEP: 28895-234.

 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
 
Carregando Ambiente Seguro
.