FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Perguntas Frequentes

CONTATOS PARA DÚVIDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

WhatsApp:
 22 992795318
E-mail: 
contato@migmastore.com

  

ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?

Nós não possuímos loja física. Apenas aceitamos pedidos através de nossa loja online.

Todos os pedidos são cuidados e enviados de nossos fornecedores no exterior.

O SITE É CONFIÁVEL?

Somos especialistas no que fazemos. Sua compra será realizado através do Mercado Pago, maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.
A tecnologia utilizada em nosso site é a "https" para garantir uma navegação segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@migmastore.com

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 25 Á 35 DIAS PRA CHEGAR?

Nos trabalhamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia), desta maneira, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Nossos clientes recebem os produtos em média de 25 a 35 dias, pois utilizamos um método de envio mais rápido e seguro chamado e-packet. 
 Nosso prazo de garantia é de 45 dias no máximo. Se não chegar dentro deste prazo você não quiser mais esperar, pode solicitar seu dinheiro de volta, sem problema algum.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores fidedignos e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores pedem esse prazo. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@migmastore.com  INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #1001) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES 


Sim, no trâmite entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, garantimos a não taxação do seu produto, nem pelos correios, nem pela alfândega(60% do valor do produto). Se for taxado na entrada do país, nos arcamos com estas taxas.

Basta nos mandar um e-mail para contato@migmastore.com informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
 
Carregando Ambiente Seguro
.