CONTATOS PARA DÚVIDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:
WhatsApp: 22 992795318
E-mail: contato@migmastore.com
ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?
Nós não possuímos loja física. Apenas aceitamos pedidos através de nossa loja online.
Todos os pedidos são cuidados e enviados de nossos fornecedores no exterior.
O SITE É CONFIÁVEL?
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@migmastore.com
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 25 Á 35 DIAS PRA CHEGAR?
Nos trabalhamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia), desta maneira, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores fidedignos e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@migmastore.com INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #1001) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Sim, no trâmite entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, garantimos a não taxação do seu produto, nem pelos correios, nem pela alfândega(60% do valor do produto). Se for taxado na entrada do país, nos arcamos com estas taxas.
Basta nos mandar um e-mail para contato@migmastore.com informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.